Encontrar o melhor quarto pelo melhor preço, nem sempre é fácil. Aqui vais encontrar os principais sites de reserva de alojamento que utilizamos online nas nossas pesquisas e reservas. Somos adeptos do Booking e explicamos aqui porquê, no entanto deixamos também algumas alternativas.

 
 

Porque usamos o Booking.com

 

O Booking é um agregador de alojamentos, onde podes encontrar desde quartos de hotel a apartamentos para alugar pelo mundo inteiro. A reserva é feita através do site, mas a gestão da reserva é totalmente gerida pelo alojamento. A pesquisa de alojamento tem a sua mestria, mas nada que não consigas conquistar em três tempos.

 

Pesquisa rápida e com variedade

O Booking Portugal mostra rapidamente todos os alojamentos disponíveis na data pretendida, sejam hosteis, hotéis, apartamentos, guesthouses ou alojamentos locais.

Captura de ecrã 2018-11-19, às 12.10.52.png
 

Filtra as pesquisas

Com o Booking é possível colocar filtros na pesquisa (barra esquerda) e ordenar a pesquisa por preço, pontuação, distância e comentários (barra superior). O que é óptimo para quando tens um orçamento estrito ou algumas restrições.

Captura de ecrã 2018-11-19, às 12.17.27.png
 


 

Mapa dos alojamentos

Algo que ajuda bastante a tomar a decisão é o local do alojamento. O Booking tem uma função em que podemos ver num mapa os vários alojamentos.

Captura de ecrã 2018-11-19, às 12.16.52.png
 

Opiniões verdadeiras

As pontuações dadas a cada alojamento são baseadas na opinião de utilizadores verdadeiros, para que a comunidade funcione dá também o teu feedback, quer tenhas tido uma boa ou má experiência.

Captura de ecrã 2018-11-19, às 12.31.33.png

para onde queres ir?

Precisas de encontrar o melhor alojamento? Pesquisa, compara, marca e parte. Nós ajudamos-te.

BRAGA | RIO DE JANEIRO | LISBOA | VIENA | PRAGA | BERLIM | ROMA | FLORENÇA | LONDRES

AMESTERDÃO | NOVA YORK | BARCELONA | PARIS | PORTO | VENEZA | BUENOS AIRES


 

Descontos exclusivos

Podes pesquisar no Booking sem te registares mas o registo tem as suas vantagens. Não só tens descontos exclusivos como ficas com os teus dados gravados o que facilita a próxima reserva.

Captura de ecrã 2018-11-19, às 12.35.17.png
 

Facilidade de pagamento

Uma das vantagens, do Booking, é que em muitos alojamentos não é necessário usar o cartão de crédito, pode-se pagar na totalidade no alojamento. É importante verificar estas informações alojamento a alojamento pois podem variar. Atenção que há alguns alojamentos que apenas aceitam pagamentos em numerário, por isso convém ir prevenido.

Captura de ecrã 2018-11-19, às 13.07.31.png
 

Política de Cancelamento

A maioria dos alojamentos permite que se cancele alguns dias antes do dia do check-in, gratuitamente. No entanto, vê com atenção pois pode variar de alojamento para alojamento.

Captura de ecrã 2018-11-19, às 13.01.24.png
 

OUTROS SITES DE RESERVA

O Booking.com pode ser um dos sites mais utilizados, no entanto convém ir deitando um olho no que outros nos podem oferecer. Aqui ficam alguns outros sites que podes utilizar.

 
 
transferir.jpg

Tem a vantagem de dar para pesquisar mais do que hotéis. Podes num só lugar reservar voos e até cruzeiros.

Main_Agoda_Logo-768x146.png

De fácil pesquisa, com vários destinos disponíveis e promoções constantes.

Ganha até 41€ de desconto na tua primeira reserva de apartamentos e experiências com o Airbnb.

Hotels Combined é uma solução interessante porque agrega os vários provedores e é possível ter uma visão geral dos diferentes preços praticados.

 
i-NqZhSJM.jpg

O sítio perfeito para encontrares o teu hostel. Podes comparar até 5 hosteis ao mesmo tempo, o que me dá automaticamente uma ideia do que quero.

 

Artigos sobre viagem

 

Viajar também é ser mestre na área da pesquisa e da preparação e por isso deixamos-te alguns artigos para começares a preparar a tua viagem.

 

ver todos os artigos »


Envia-nos a tua sugestão. Se tens alguma correcção, dica, sugestão ou informação que possa ser útil para viajantes como tu partilha connosco aqui no site ou no nosso grupo exclusivo do Facebook. Queremos melhorar e contámos contigo para estar ao nosso lado.